[firebase-br] Fw: RES: RES: FB 2.0 + FB.NET

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Fev 21 11:07:22 -03 2006

OK
[]´s
Otto
----- Original Message -----
From: "João Paulo EsPyl" <jppyl em espyl.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 21, 2006 12:04 AM
Subject: [firebase-br] Fw: RES: RES: FB 2.0 + FB.NET

Primeira coisa meu amigo Alessandro não é Intendeu e sim entendeu, e quem
não entendeu foi você.

Outra coisa apesar do amigo Otto inicialmente tentar ajudar, e depois vir
com "É isso aí", realmente ele equivocou-se ao colocar a frase que está
totalmente transcrita abaixo, tanto é que quem falou isso foi o Sr. Hélio,
(leia todas as respostas antes de manifestar-se de forma equivocada).

Colocação do Sr. Otto:
"Teste um outro banco de dados como o MySQL para ver se funciona com o
mesmo. (com o mesmo entendo que seja o FB.NET)
Se não funcionar também, o problema está em outro lugar (quando comecei usar
o Firebird com Java e as coisas não davam certo, eu usava o MySQL para
teste - não domino, diga-se de passagem, o MySQL.)"

Quanto ao teste usando outro banco e outro tipo de acesso como o BDP eu já
fiz.

O problema realmente está utilizar-se do FB.NET (FirebirdNETProvider), por
isso perguntei se alguem teve sucesso utilizando-o com CR XI ou indica o uso
de outro gerador de relatorios que com eles funcione.

                João Paulo Pyl