[firebase-br] Vo ter q trocar FB pelo PG

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Ter Fev 21 10:39:49 -03 2006

Interessante. como funcionaria?  ... e a velocidade?

"Fabio" <clicklist em gmail.com> escreveu na
mensagem news:192d28970602210518r22153bc5g6b95536aaacb0235 em mail.gmail.com...
Romulo, a hospedagem nem precisa suportar Firebird, você pode tentar usar a
versão Firebird Embbed. Você só precisa de espaço em disco e NÃO ESQUECER de
proteger o arquivo fdb para que não possa ser realizado download do mesmo.
Por exemplo, no ASP.Net é moleza, você pode mudar a extensão dele para
.ascx.

[]'s
Fabio

On 2/21/06, Fernando Lusardo
<fernando em lusardo.com.br> wrote:

> Coloca na RaioZHost www.raiozhost.com.br eles tem firebird e o plano
> master
> custa 24,90 se não me engano com 300 mb PHP + Firebird
>
> Fernando Lusardo - www.lusardo.com.br

<listas em warmboot.com.br>