Re: [firebase-br] Permissão de Acesso FB

Ter Fev 21 10:06:55 -03 2006

Vc pode dar direito de acesso a nivel de campo. Provavelmente o
referido campo está sem direito de acesso ao usuário atual.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

EM1> Pessoal,
EM1> estou com problemas ao definir permissões de acesso a um banco FB.
EM1> Uso o IBExpert Full pra criar o usuário, e dou permissão para SELECT em
EM1> apenas uma tabela (pois estou ainda fazendo testes).

EM1> Quando eu rodo o programa e vou abrir um form+grade que abre um select com
EM1> essa tabela cujo usuário tem permissão, da um erro code 32 com a mensagem
EM1> "no permission for read/select access to COLUMN DELETADO" (o campo deletado
EM1> é um controle meu)

EM1> alguem ai tem um tutorialzinho de como controlar o acesso utilizando users,
EM1> roles, permissões no FB ???

EM1> abraço

EM1> --
EM1> ENIO RODRIGO MARCONCINI