[firebase-br] Extrair Sql "Insert" e "Update" dentro do banco dedados firebird.

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Fev 21 09:20:48 -03 2006

Talvez você possa utilizar-se de Tabela Externas para realizar isso. Veja o
artigo abaixo:

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Loerci Cardoso Groppo" <gropinf em terra.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, February 20, 2006 6:50 PM
Subject: [firebase-br] Extrair Sql "Insert" e "Update" dentro do banco
dedados firebird.

Ola a todos,

Gostaria de saber se teria alguma maneira seja usando udf, ou outra qq, de
por ex via store procedure eu executar algo do tipo:

Select * from cad_clientes where data_cad>'01.01.2006'

E em cima dessa select eu gerar um script do tipo insert ou update, grave no
arquivo .txt e depois em outro banco de dados eu leia o .txt e rodo o
script.

Eu montei um programinha em delphi q faz isso via programa, com o ibo o prg
gera um script de update e de insert em cima de uma query e grava um txt ,
porem estou achando meio lento e as vezes o programa trava, então estou com
a idéia de passar todo o processo para dentro do banco de dados para ficar
mais ágil, mas nem tenho idéia de como faze-lo, já vi uma udf q trabalha com
arquivos externos de dentro do firebird, porem não achei nada de como gerar
um extract de dados tipo como eh feito de dentro do ibexpert.

Agradeço desde já qq ajuda,

Ate +

Cardoso

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1140472881.122914.4342.mongu.terra.com.br,4614,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 20/02/2006 / Versão:
4.4.00/4701