[firebase-br] RES: RES: FB 2.0 + FB.NET

Cristiano Joaquim - Aurora Alimentos cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Fev 21 08:24:47 -03 2006

Bom dia João ...

Antes de responder, um colega me passou um e-mail em relação a Gravar Log em
tabelas, onde neste caso ele estava perguntando sobre minha experiência com
este fato. Peço desculpas por ainda não ter respondido, pois (risos), ainda
estou lendo e-mails da lista que são datados do início do mês de Janeiro
(isso para não deixar nada para trás). Tópicos tão interessantes como este,
por mim são de resposta imediata.

--10110011--

Em relação ao Provider, trabalho com .Net (VB .Net e C#) e sem problemas
nenhum, estou agora testando a versão Beta do Provider e junto ao Crystal
(que vem junto ao .Net), ainda não estou tendo problemas em relação a
geração de meus relatórios (talves não esteja usando algo tão complexo).
Estarei ensaiando mais alguns testes para passar a cada pessoa em particular
(visto que estou impossibilitado de fazer isto agora) quando obtiver mais
respostas.

--10110011--

Em relação ao FB.Net trabalhar com acesso ao MySQL, eu necessariamente
desconheço tal procedência. Acredito que isto não seja possível.

Uma boa semana a todos.

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>