Re: [firebase-br] Regras de negócio no DB

Seg Fev 20 11:13:17 -03 2006

E desde quando ele não esteve confiável???

Eu tenho quase todas as minhas regras de negócio dentro do banco, e
nunca tive qualquer problema.

Quanto ao seu problema, tenha certeza de usar a versão estável mais
atual do banco. Nunca tive problemas com dele em triggers.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

HMSI> Pessoal, o Firebird já esta confiável o suficiente para se colocar regras de
HMSI> negócio no banco??

HMSI> Pergunto pois, tenho várias trigger´s na minha aplicação e de vez em quando,
HMSI> uma delas não é executada. Principalmente em exclusões em lote...