Re: [firebase-br] The Firebird Book - by Helen Borrie lançado em Portugues

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Seg Fev 20 09:05:10 -03 2006

Na tempo real está esgotado...
Cantu, será que vc não consegue colocar no site da Firebase !

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo