[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Logando!

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Sáb Fev 18 12:56:54 -03 2006

Você tem que pelo IBLogManager configurar quais as tabelas e quais os campos
serão monitorados para que ele gere as triggers e sps de acordo. Não é
difícil não. Dá uma fuçada ai que vc descobre. É que já tem tempo que eu dei
uma olhada nisso e já não me lembro de detalhes.

Alessandro Fernandes

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fabrício Fadel Kammer
Enviada em: sábado, 18 de fevereiro de 2006 09:40
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: RES: RES: Logando!

Alessandro,

Baixei a versão e vi os objetos q ele cria no banco, porém fiz uns testes de
inclusão, exclusão e nada foi logado... Não entendi como é o funcionamento
exato desse software... Vc tem experiência com ele???
Poderia me dar umas dicas de como funciona? Pois talves possa me basear nele
e criar uma solução proprietaria para fazer os logs.

[]s