[firebase-br] RES: Logando!

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sáb Fev 18 10:06:25 -03 2006

Bom dia Cantu,

Nao quero facilidade nao e preciso de alguma solucao proprietaria...
Além do mais a solução deles roda com servidor windows e a maioria de
meus clientes tem servidores linux...

Vc sabe como o software dos caras trabalha??? o que eles analizam para
gerar os logs???

[]s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Carlos H. Cantu (TeamFB)
Enviada em: sábado, 18 de fevereiro de 2006 08:48
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Logando!

Se vc quer facilidade, sugiro que use o IBLogManager (www.upscene.com)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

fccb> Salve lista!

fccb> To querendo criar um log de tudo q meus
fccb> usuários fazer no banco de dados (alteracoes,inclusoes e
fccb> exclusoes)... soh q eu queria fazer isso via banco de dados,
fccb> usando trigger, pq assim, mesmo q alguem alterasse a base de dados

fccb> manualmente eu teria o log.

fccb> Alguem ja fez algo do tipo e poderia me dar uma sugestao???

fccb> PS: Tenho q simplificar ao maximo, pois meu banco
fccb> de dados possui muitas tabelas...

fccb> []s

fccb> Fabricio

fccb> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
fccb> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
fccb> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
fccb> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa