[firebase-br] Multicamada - Caminho das pedras

Deo Pereira da Silva dsilva em stampafare.com.br
Sáb Fev 18 09:51:52 -03 2006

Pessoal,

Por favor mostrem-me o caminho das pedras.

Já tenho tudo formado ClientDataSet DataSetProvider DataSet tudo
rodando. Um servidor com um RemoteDataModule e dois clients acessando
perfeitamente. Mas não quero que o usuario tenha que informar login e
senha se o primeiro client já estiver acessado. Ou seja quero criar a
interface principal da aplicação e acessar os outros EXEs a partir dela
sem ter que autenticar toda vez que acessar um modulo.

Se algum puder me dar a dica eu ficarei muito grato.

Firebird 1.53
Delphi 7.0
Zeos

--