[firebase-br] SAI DO ARMARIO-The last post

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sáb Fev 18 08:20:18 -03 2006

Concordo com vc Xará.,  o problema aqui ,é que os assuntos off-Topic,
tendem a prolongar.. e se arrastam até o Cantu dar um "break"
*Vc não viu o rapaz questionando se o Cantu excluiu  o que "saiu do
armário" pelo fato dele ser gay?*
Isto sem contar o fato de pessoas que trabalham em empresas com grande
experiência em ib/fb e vem aqui apenas para sugar, nunca vi estas
pessoas darem uma resposta sequer.. uma delas é a Mariana da Alternate.
Desculpem o desabafo, mas ultimamente ando vendo pouco esta lista
justamente por estes motivos, e qdo o mantenedor da lista toma uma
atitude alguns ainda atiram pedras.
Fausto ;-)