[firebase-br] Logando!

Cristiano Joaquim cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Sáb Fev 18 01:24:39 -03 2006

Boa madrugada Fabrício.

Eu criei algo semelhante utilizando uma tabela chamada AUDITORIA. Como
também é possível fazer em arquivo, no meu caso também usei XML, o que
pode ser trocado sem problemas por um txt.

Abraços,

Cristiano Joaquim
Depto: T.I
AURORA ALIMENTOS
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br