[firebase-br] O FB ta me irritando profundamente

Pha lista em pha.com.br
Sex Fev 17 14:02:45 -03 2006

O IBExpert cria um banco e não da pau, por isso acho que o problema está
relacionado com o componente, tente usar o comando de linha ISQL ou usar
um componente de script que aceite COMMIT WORK a cada comando.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)