Re: [firebase-br] The Firebird Book - by Helen Borrie lançado em Portugues

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Fev 17 11:25:06 -03 2006

Oi Otto,

Acabei de receber meu exemplar do livro, e para ajudar a esclarecer
essa questão das páginas: foi deixado no máximo 1 página em branco
entre capítulos, no verso da folha digamos assim. Se o capítulo
termina no verso da página, não é deixado nenhuma página em branco. A
mesma regra foi usado para separar as partes do livro.

Quanto ao tamanho de letras, etc. não posso opinar pois não tenho o
livro em inglês para comparar.

Teu nome e do Eduardo Jedliczka aparecem na Revisão Técnica do livro,
logo no início do livro.

Tão importantes os nossos colegas, hein?

[]
Andrei