[firebase-br] Critica Construtiva.

eaj1969 eaj1969 em terra.com.br
Sex Fev 17 10:57:08 -03 2006

Ola Pessoal,

Sou iniciante em Firebird, utilizo bem o livro do Cantu,  me cadastrei na lista para aprender um pouco mais, acho que lendo as mensagens com problema dos outros, posso pegar um pouco mais de experiência. porem minha primeira mensagem para a lista e um OFFTOPIC, quero fazer um critica CONSTRUTIVA, a lista ta ficando ruim, vejo que as mensagens OFFTOPIC que nao tem nada a ver com o FIREBIRD, ja estao em maior numero. Nao basta o Cantu ficar moderando, nos usuario temos que ter a consciencia de quando ler uma mensagem que nao tem anda a ver, ignora-la, nao precisa ficar respondendo ( por favor ninquem responde esta ), antes era a venda do Delphi, agora o cara que assumiu.