[firebase-br] RES: delphi

Cristiano Joaquim - Aurora Alimentos cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Sex Fev 17 11:49:13 -03 2006

Bom dia Andreia.

Descreva como está disponibilizando estes Componentes no Seu Form, talvez
possa nos ajudar a compreender (pelo menos eu).

Abraços,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Andréia Dias [CPD]
Enviada em: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006 10:32
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] delphi

Alguém me ajude por favor!!!

comecei a usar o firebird a pouco tempo .. e consigo fazer a conexão com o
banco tudo direitinho.. mas, quando compilo o projeto, não vem nada na tela

tipo ... os dados o dbgrid não aparecem
e nem dbedit ...

o q acontece??????

Abs,
Valeu
Andréia Dias

Ps.: Sei q talvez, essa pergunta devesse ser publicada na lista do Delphi,
mas, se alguém puder me ajudar ;;;; agradeço!