[firebase-br] SAI DO ARMARIO

Sex Fev 17 11:45:19 -03 2006

Isso não tem nada a ver com preconceito! Se ele é gay ou não, não
interfere em nada a participação na lista. Há dias eu estou pedindo
pra não postarem mais off-topics, já estou no limite. Aí o cara me
apronta uma dessa... não dá pra aguentar.

Se foi virus, o cara provavelmente vai entrar em contato comigo pra
saber pq não recebe mais emails. Aí eu reativo ele.

E vamos parar por aqui, pois os replies já são maiores que a mensagem
original.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br