[firebase-br] delphi

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Sex Fev 17 11:29:52 -03 2006

Eu tive um problema similar.  No meu caso eu testava o EXe em outra maquina
e nao iniciava nem a pau.   Percebi que o objeto CONNECTION estava conectado
em tempo de projeto e com isso o compilado ja iniciava tentando a conexao
porém como em outra maquina as configuracoe seram diferentes ja era.

Veja se é isso.. abra a conexao ao iniciar seu sistema e veja.

"Andréia Dias [CPD]"
<analista.europadm em terra.com.br> escreveu na
mensagem news:014301c633c6$7e49e130$8d64a8c0 em dmserver...
Alguém me ajude por favor!!!

comecei a usar o firebird a pouco tempo .. e consigo fazer a conexão com o
banco tudo direitinho.. mas, quando compilo o projeto, não vem nada na tela

tipo ... os dados o dbgrid não aparecem
e nem dbedit ...

o q acontece??????

Abs,
Valeu
Andréia Dias

Ps.: Sei q talvez, essa pergunta devesse ser publicada na lista do Delphi,
mas, se alguém puder me ajudar ;;;; agradeço!