Re: [firebase-br] Como verificar se tem algum usuário conectado no Banco .FDB?

Sex Fev 17 10:04:48 -03 2006

Via API vc tem como saber o número de conexões com o banco, se for o
SuperServer.

PS: Para fazer backup no FB NÃO é necessário acesso exclusivo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

LHER> BOM DIA PESSOAL,

LHER> Eu gostaria de saber se antes de eu executar o backup tem como verificar
LHER> se tem algum usuário conectado no Banco .FDB.

LHER> Alguém poderia me dar um exemplo simples dessa verificação?

LHER> Agradeço desde já.

LHER> Um grande abraço e um excelente final de semana a todos.