[firebase-br] Como utilizar Transacao no IBX

Gastão Junior gastaojunior em gmail.com
Qui Fev 16 19:59:15 -03 2006

O IBX tenta reproduzir com fidelidade - e sem nenhuma facilidade para o
desenvolvedor - as transações do interbase. Para você entender o
funcionamento do seu componente de transação, primeiro você precisa entender
como funciona "transações" dentro do banco.

Utilize esse artigo http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=232 para
guiar seus estudos.

QQ coisa de um alô.

Gastão