[firebase-br] Duvida Cruel (Off-Topic)

Daniel Weber wweber em brturbo.com.br
Qui Fev 16 19:37:05 -03 2006

Augusto, eu desenvolvo em vb ha praticamente 10 anos, nos ultimos 2 tenho
migrando pouco a pouco para o .net...

Eu particularmente aconselho ja que o .net possibilita no mesmo projeto
trabalhar com varias linguagens, eu particularmente aconselho vc a estudar
vb.net, e um pouco de C#, ambos trabalham e interatem com o ASP, porem ambas
estao com uma ide muito completa, aconselho inclusive vc baixar a versao
express tanto do vb como do c# pois a MS disponibilizou ambas para dowload
por um periodo de 1 ano para estudos, inclusive acompanha, não me batam por
favor, o sql server 2005.

At

Weber

----- Original Message -----
From: "Augusto" <augusto em cmsolucoes.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 16, 2006 9:38 AM
Subject: [firebase-br] Duvida Cruel (Off-Topic)

Pessoal,

  Desculpem o Off mas como na lista existem
desenvolvedores de varias areas e que usam
diversas tecnologias, achei que este seria
o melhor lugar para perguntar.

  Estou desenvolvendo em Delphi a muito tempo
e agora, observando o mercado de as noticias.
Tomei a decisão de me atualizar na tecnologia
.NET (acho que essa decisão foi correta).

  Porem iniciando minhas pesquisas percebi que
o negócio ainda está uma salada de novidades
e linguagens e IDEs e etc....

  A pergunta é; O que deveria estudar???

    Estou mais inclinado a estudar C# e
    ASP.NET....

    Será esse o melhor conjunto, na perspectiva
Conhecimento pessoal X mercado de trabalho??

  quem poder me ajudar, pode fazer pelo meu
email pessoal para não poluir a lista.

  alexdefaro @ gmail . com

obrigado.

ps. Estou desde ja descartando o JAVA.. realmente
    quero aprender .NET