[firebase-br] RES: Firebird no windows XP 64 bits

Cristiano Joaquim - Aurora Alimentos cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Qui Fev 16 16:08:48 -03 2006

Boa tarde Alexandre.

Em relação a Aplicativos de 32 Bits rodarem em Processadores de 64 Bits,
confirmo que roda sem problemas nenhum, visto que Processadores de 64 emulam
sem problemas estes aplicativos, resumindo, tanto Delphi, VB .Net, FB rodam
nestes processadores.

Até mais...

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>