[firebase-br] Duvida Cruel (Off-Topic)

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Qui Fev 16 10:38:08 -03 2006

Pessoal,

  Desculpem o Off mas como na lista existem
desenvolvedores de varias areas e que usam
diversas tecnologias, achei que este seria
o melhor lugar para perguntar.

  Estou desenvolvendo em Delphi a muito tempo
e agora, observando o mercado de as noticias.
Tomei a decisão de me atualizar na tecnologia
.NET (acho que essa decisão foi correta).

  Porem iniciando minhas pesquisas percebi que
o negócio ainda está uma salada de novidades
e linguagens e IDEs e etc....

  A pergunta é; O que deveria estudar???

    Estou mais inclinado a estudar C# e
    ASP.NET....

    Será esse o melhor conjunto, na perspectiva
Conhecimento pessoal X mercado de trabalho??

  quem poder me ajudar, pode fazer pelo meu
email pessoal para não poluir a lista.

  alexdefaro @ gmail . com

obrigado.

ps. Estou desde ja descartando o JAVA.. realmente
    quero aprender .NET