[firebase-br] FB numa hospedagem tipo Bavs ou LocaWeb

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Fev 16 10:11:50 -03 2006

Não vejo necessidade de usar o MySQL... existem outras saidas..

Como está desenvolvido sua aplicação ?  Está em Client-Server ou
Multi-Camadas ?

Existe a possilidade de você portar sua aplicação para Web ?

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Romulo Oliveira" <romulocpd em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 16, 2006 9:04 AM
Subject: Re: [firebase-br] FB numa hospedagem tipo Bavs ou LocaWeb

Tenho que testar, mas nao me digam que tenho q usar o MySQL!!! (arggghhhhh..
buáááá´´aá)

"Romulo Oliveira" <romulocpd em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:dt1kg9$kp3$1 em sea.gmane.org...
> Amigos,
>
> Desenvolvi uma solução para Ordens de Serviço para uma empresa prestadora
de
> serviços para a Petrobrás.  O sistema está show, a empresa é uma
> multinacional da França.  Porém ontem o gerente da empresa me informou que
> para segurança ele nao vai querer o BD dentro da empresa, num IP fixo, mas
> sim numa hospedagem tipo LocaWeb ou Bavs.  Tenho lido a tempos o pessoal
> falando, o próprio Cantú, que os pacotes do FB ainda são meio grandes para
> usar um banco remotamente.  Desta forma estou muito preocupado se estas
> [...]

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1140088140.198159.16983.rucuru.terra.com.br,5365,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 15/02/2006 / Versão:
4.4.00/4697