[firebase-br] FB numa hospedagem tipo Bavs ou LocaWeb

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qui Fev 16 09:33:09 -03 2006

Amigos,

Desenvolvi uma solução para Ordens de Serviço para uma empresa prestadora de
serviços para a Petrobrás.  O sistema está show, a empresa é uma
multinacional da França.  Porém ontem o gerente da empresa me informou que
para segurança ele nao vai querer o BD dentro da empresa, num IP fixo, mas
sim numa hospedagem tipo LocaWeb ou Bavs.  Tenho lido a tempos o pessoal
falando, o próprio Cantú, que os pacotes do FB ainda são meio grandes para
usar um banco remotamente.  Desta forma estou muito preocupado se estas
hospedagens fornecem acesso externo ao banco, e o principal, quanto a
velocidade.

É um esquema legal onde o Técnico la na plataforma ou barco de transporte
entre campos e poços terá acesso a internet e com isso gerará seu relatório
diario de atividades.  A empresa também acessará tudo on-line pois os caras
estão sempre no rio e outras cidades e sempre tem que ter o sistema em mãos.

Eu poderia usar o zebeede (assim q escreve?) porém como o cliente quer que
seja hospedado num local seguro os caras podem não ter este programa lá.

Um abraço!
Romulo