[firebase-br] Trabalhando em rede. Urgente!!!

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Fev 15 19:12:24 -03 2006

Esqueça aplicações desktop para acesso remoto onde a demanda é grande

Utilize tecnologias específicas como .NET, ASP, PHP, CFM etc...

Fica aí a dica

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
MSN: marcvan em ig.com.br