[firebase-br] Trabalhando em rede. Urgente!!!

Qua Fev 15 18:41:29 -03 2006

Sua situação não é nada animadora:

1) Speedy 300 é leeennnttooo
2) Speedy não é confiável. Se o speedy vai, seu cliente fica sem
   sistema???
3) ODBC com certeza não é a forma mais eficiente de se acessar
   Firebird.

Por hora, uma solução para amenizar o problema da velocidade seria
você instalar o zebedee, pois ele faz a compatação dos pacotes,
deixando a conversa entre cliente e servidor mais rápida.

Para o problema 2, a melhor solução geralmente é replicação. Mas isso
não vai ser fácil de ser feito, principalmente se você moldou seu
banco de dados sem pensa nessa hipótese.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br