[firebase-br] Trabalhando em rede. Urgente!!!

Eduardo dugimenes em gmail.com
Qua Fev 15 18:28:34 -03 2006

Olá pessoal estou com um problemão por aqui...

vamos lá...

estou implantado um servidor Linux com Firebird 1.5 na matriz... e possuo 12
Filiais com acesso speedy 300 onde elas vão esta acessando a matriz via IP
fixo (na matriz) Eu faço a minha conexão com o Banco de dados via Odbc
Gemini.
Agora vai a bomba, se eu faço a conexão diretamente pelo ODBC... a conexão
fica muito lenta... qual seria a melhor maneira de resolver esse
problemas...
Tava pensando em tentar usar a Replicação... mais não entendo praticamente
nada dela.

Se alguem tiver alguma ideia...

Fico grato desde já...

Eduardo Gimenes