RES: [firebase-br] (OFF) Borland anuncia planos de vender divisão de IDEs....

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Qua Fev 15 12:41:10 -03 2006

Kleber,

O link para o "Microsoft Visual Web Developer 2005 Express Edition" é

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/vwd/

Muito melhor que o WebMatrix. É um Visual Studio 2005 light. Registro
gratuito ate novembro se não me engano.

Tem também uma IDE para WinForms C# é o "Microsoft Visual C# 2005 Express
Edition" link abaixo:

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/visualcsharp/default.aspx

Também com registro gratuito ate novembro.

Tem outras para Java, C++ e VB.

Alessandro Fernandes