[firebase-br] RES: Replicacao de dados com FB

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Fev 15 10:37:52 -03 2006

O q é esse "RemObjects" ?

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Cezar Wagenheimer" <wagenheimer em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 14, 2006 8:45 PM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Replicacao de dados com FB

Porque vc não porta o sistema pra 3 camadas, roda via ADSL, e deixa a base
de dados somente no servidor?

Acabei de portar um sistema pra este esquema, utilizando DbExpress +
RemObjects e ficou muito bom! Por incrivel que pareça, devido a todas
mudanças que eu tive que fazer, melhorias e tal, ele acabou ficando mais
rápido rodando via internet, do que ficava a versão antiga rodando em rede.

Cezar

"Marcos Maceno" <marcosmaceno em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:31894.0590754666$1139513957 em news.gmane.org...
Na empresa onde trabalho usamos o IBReplicator
(http://www.ibphoenix.com/)para interligar 3 filiais em cidades diferentes.
Funciona legal só que ele é pago.

Marcos Maceno