[firebase-br] Calculo Juros...

"Fábio P. Santos" fpsgyn em yahoo.com.br
Ter Fev 14 15:41:52 -03 2006

Valeu cara,,, mas o meu problema é que tenho aplicações em kylix e
outras em PHP que utilizam o mesmo banco de dados
então para padronizar o calculo de juros utilizar uma UDF ou store
procedure fica mais fácil....

mas de qualquer forma valeu pela sugestão.....