Re: [firebase-br] (OFF) Borland anuncia planos de vender divisão de IDE's (gente LEIAM direito)

Alcir.com - Listas listas em alcir.com
Ter Fev 14 18:58:23 -03 2006

Robson,

Me desculpe, mas você fala que o Lazarus é isso, é aquilo, que todo
mundo deve usar ele, mas acho que você deve tomar certos cuidados.

Comercialmente falando as coisas são bem diferentes...

Se for para mim sair do Delphi vou pro Java. Quando o mesmo estiver mais
"maduro comercialmente".

t+

Alcir