Re: [firebase-br] (OFF) Borland anuncia planos de vender divisão de IDE's (gente LEIAM direito)

Robson Dantas de Aguiar rdaguiar em superig.com.br
Ter Fev 14 14:28:20 -03 2006

É pessoal, tá bom! vamos deixar de lado esse OFF que não vai contribuir
em nada. É como um rapaz disse a pouco: Tem gente que ainda usa a versão
5. Eu por exemplo uso a versão 3 que é free e faço muitos utilitários...
O que tô partindo agora é para área comercial e trabalhar com banco de
dados, coisa que nem sei começar, optei pelo Firebird e vou aprender com
os livros do Cantu..... Assim espero! Ele me garantiu que eu não vou me
arrepender.... hehehehe....

Falowww