[firebase-br] Campo de imagem em formato JPG

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Ter Fev 14 14:58:28 -03 2006

Oi Fernando

Não testei, mas vai um palpite:
Entre no Delphi e num form qualquer, carregue um Jpeg em um TIMAGE
qualuqer.
Isto fará o Delphi incluir as units necessárias no seu projeto e, daí
para frente, seus TDBImage devem carregar Jpgs.
O Código de gravação está correto.

[]s Eduardo