Re: RES: [firebase-br] (OFF) Borland anuncia planos de vender divisão deIDEs....

Robson Dantas de Aguiar rdaguiar em superig.com.br
Ter Fev 14 09:13:51 -03 2006

hahahaha, sei como se sente um peixe encurralado pelas redes!!!! O
monopólio está em todos os cantos do mundo, todo mundo fica preso por
ele. É porisso que gosto de ser livre, eu uso Linux, eu uso software
OpenSource. O Lazarus desenvolve software para Linux e para Windows, e
não fica amarrado por ninguém nem nada. Não faz agente de marionete, prá
lá e prá cá!!!!!
Vejam só o Firebird, também é OpenSource, se sua empresa só quer
software proprietário o que você faz nesta lista? deveria ter comprado o
Interbase....

Desculpa pessoal, é só um desabafo, eu usava o Delphi antes (ainda uso a
versão 3 free)

Robson