[firebase-br] firebird ultima versao + servidor linux problemas erro 104 , 111

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Ter Fev 14 10:46:33 -03 2006

estou utilizando a versão Firebird 1.5.3 Released

quando a aplicação cai o firebird levanta sozinho porem o programa q a gente
utiliza na empresa quando uma pessoa cai derruba todos ai e necessario fazer
logout da maquina cliente windows

temos 30 maquinas clientes windows acessando esta banco de dados firebird .

o server e um athon com 1 giga de ram nele roda um samba server.  olhando os
processos ta tudo legal .. nao to usando nem 50% de processamento da maquina

esta parte de rede já foi testada sim..

atenciosamente Diogo Rodrigo

----- Original Message -----
From: "Marcio Morais" <otherpan em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 14, 2006 7:15 AM
Subject: Re: [firebase-br] firebird ultima versao + servidor linux problemas
erro 104 , 111

Ola, esta utilizando a versão NPTL? Se ñ utilize.

Qual a configuração do server? Qtos clientes vc tem na rede? Existe
algum outro tipo de programa servidor rodando no server alem do firebird?

Vc já esperimentou dar varios pings e um cliente para o server e v se
tem alguma perca? Já esperimentou outro cabo de rede? Verificou se o
cabo de rede ñ esta proximo a rede eletrica?

Outra coisa, qdo a "aplicação cai" é só fechar e abrir a aplicação
cliente? Ou tem de dar um restart no firebird?

[]'s
Marcio Morais