[firebase-br] firebird ultima versao + servidor linux problemas erro 104 , 111

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Ter Fev 14 08:15:29 -03 2006

Ola, esta utilizando a versão NPTL? Se ñ utilize.

Qual a configuração do server? Qtos clientes vc tem na rede? Existe
algum outro tipo de programa servidor rodando no server alem do firebird?

Vc já esperimentou dar varios pings e um cliente para o server e v se
tem alguma perca? Já esperimentou outro cabo de rede? Verificou se o
cabo de rede ñ esta proximo a rede eletrica?

Outra coisa, qdo a "aplicação cai" é só fechar e abrir a aplicação
cliente? Ou tem de dar um restart no firebird?

[]'s
Marcio Morais