RES: [firebase-br] (OFF) Borland anuncia planos de vender divisão de IDEs....

Pha lista em pha.com.br
Ter Fev 14 07:52:30 -03 2006

O Problema e que nem todas as empresas aceitam o Open Source, a qual eu
presto serviços é uma delas, é uma multinacional, e duvido muito que usem
um produto sem ter algum empresa por tras, principalmente para jogar a
culpa se algo der errado.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil