[firebase-br] firebird ultima versao + servidor linux problemas erro 104 , 111

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Ter Fev 14 00:24:06 -03 2006

Caros amigos , já li muitas mensagens da lista procurando resolver meu
problema porem ainda não resolvi, tenho uma aplicação que usa o banco de
dados firebird num linux fedora 4 , firebird ultima versao ..

porem 1 a 2 vezes ao dia ,, a aplicação cai e quando vou ver no log aparece
estas mensagens INET/inet_error: read errno = 104 e 111

no site do firebird  http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1071 diz
problema com rede , placas , cabos etc .. porem tudo ja foi trocado e ainda
continua o erro ... alguem que ja passou por isso teria alguma solução ou
configuração q eu possa utilizar ?  já não sei oque fazer ..

o mais engraçado q no windows nao acontece isso ...

obs: ja tentei usar varias versoes do firebird e nada de parar de dar os
erros .

alguem poderia me dar uma Luz

atenciosamente Diogo Rodrigo