[firebase-br] Cantú a pagina Firebase.com.br usa Firebird

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Seg Fev 13 14:57:03 -03 2006

Você pode acessar perfeitamente o Firebird perfeitamente por uma página ASP.
Basta colocar a String de conexão. Existe um monte de maneiras de acessar.
Através de um ODBC ou atraves de outros componentes (providers). Agora, para
isso o seu provedor precisará ter o Firebird disponível.

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1519088958.20060210211538 em warmboot.com.br...
A> 1) A pagina Firebase.com.br usa como banco de dados o Firebird ?

Sim

A> 2) A pagina é feita em qual linguagem (PHP,ASP...) ?

Atualmente em PHP. Antes era em Kylix.

A> 3) Será que eu consigo fazer com o DreamWeaver 8 uma pagina para
A> acessar o Firebird em uma empresa de hospedagem. Estou usando ASP,
A> pois, futuramente pretendo migrar para ASP.net, o que vc acha?

Não sei te responder. Nunca usei ASP :)

A> Vc pode me dar uma luz, e tambem me indicar uma empresa de hospedagem que
usa o Firebird...

www.bavs.com.br

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)