[firebase-br] SP

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Fev 13 09:22:28 -03 2006

E quem te disse que "usar blabla.parambyname('param').value :=" não é
profissional ?

Eu pessoalmente acho mais profissinonal que ficar usando concatenação para
montar a string do SQL...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Gustavo Sequeira" <sequeira2003 em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 10, 2006 8:30 PM
Subject: [firebase-br] SP

boa noite a todos da lista estou precisando urgente de ajuda... estou
com um banco e tenho SP (Stored Procedure) e preciso jogar isso no
delphi dae tudo bem a bronca e como receber os parametros do form,
gostaria de saber como recebo eles e qual seria o componente nao
gostaria de fazer... assim: blabla.parambyname('param').value :=
blabla, gostaria de algo mais "profissional"

--
Att.
Gustavo Sequeira