[firebase-br] RES: Rede Win XP e Win Me

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sáb Fev 11 13:58:55 -03 2006

da uma olhada no fiewall do win xp, pode ser isso...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de ibestvip
Enviada em: sábado, 11 de fevereiro de 2006 12:41
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Rede Win XP e Win Me

Pessoal, estou com problemas em fazer o FB 1.5 rodar em rede.

Maquina servidor win XP. (192.168.1.1)
Maquina Cliente Win ME (192.168.1.2)

Caminho do Banco máquina  Cliente=
192.168.1.1:c:\arquivos de Programas\Zottis\BD\zottisce.zbd e também
tentei
asim:
administracao:c:\arquivos de Programas\Zottis\BD\zottisce.zbd

Instalei somente o FB cliente na Maq cliente e ele dá erro de
unavaliable
database

A rede está funcionando. configurei o TCP da maquina cliente pela opção
da
placa de rede.

Alguém já passou por isso que possa me dar uma luz?

Grato.

Zottis