[firebase-br] Off - Um 'bug' no compilador do Delphi ???

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sáb Fev 11 09:18:37 -03 2006

Estava eu trabalhando em um projeto e quando compilado ( Ctrl + F9 ) , ao
ser exibido informações sobre o projeto ( Menu Project > Information for )
em Source Compiled mostrava 487 lines.
Ai em uma daquelas circunstâncias não programadas, tive que alterar a data
do micro para cinco dias após a atual, compilei novamente o projeto e blz,
ai retornei a data para a atual , quando fui compilar novamente a mesma
informacao mostrava 1056736 lines, o executavel ficou muito maior e não
adiantava dar sucessivos Ctrl + F9. A aplicação rodava mas meio lenta.
Como a única coisa feita diferente foi a alteracao da data, novamente
alterei a data para cinco dias após a atual, compilei novamente e lá estava
as 487 lines e um enxuto executável.
Procurei no Google e nada encontrei . Alguem sabe algo a respeito ?