[firebase-br] Ser? um Bug no Firebird?

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Sáb Fev 11 09:02:49 -03 2006

No evento BEFORE DELETE da tabela PEDIDO faça um FOR SELECT em todos
ITENSDEPEDIDO e exclua o mesmo.  Irá funcionar perfeitamente.

"Fellipe Henrique" <fellipeh em oi.com.br>
escreveu na mensagem news:dsiag2$1p4$1 em sea.gmane.org...