[firebase-br] Win98+Prog.em DOS + Firebird = Sistema Lento

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Fev 10 23:02:24 -03 2006

Bom, como não dá para recompilar o programa... faça o seguinte.

Vá no SourceForge.Net e procure por um programa chamado BlackBOX (há outro
chamado DosBox)... ele é um emulador de DOS para várias plataformas.

A perca de desempenho é grande, mas ele dificilmente usa 100% do
processador. Já testei com alguns programas, digo que ele é bem simples de
configurar. Acho que vale à pena testar.

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr

From: "Dominio Informatica" <dominioinf em brturbo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 10, 2006 9:46 AM
Subject: [firebase-br] Win98+Prog.em DOS + Firebird = Sistema Lento

Bom dia,

Estou com o seguinte problema...

Tenho um cliente com uma maquina Win98se e ele usa um software de tarifação
em D.O.S, estou migrando o sistema que tinha lá de Paradox para Firebird...

Quando ele usa o Sistema em DOS o sistema em Paradox fica normal, mas o em
Firebird fica lento. Fecho o sistema em DOS e o sistema Firebird fica rapido
novamente,

Se alguém puder me ajudar,

Grato
Rodrigo