[firebase-br] Cantú a pagina Firebase.com.br usa Firebird

Alexandre afc em tpnet.psi.br
Sex Fev 10 20:06:19 -03 2006

Olá Cantú,
Desculpe perguntar isso, mas tem a ver com Firebird.
Preciso de uma ajuda, estou com duvidas na construcao de minha pagina.

1) A pagina Firebase.com.br usa como banco de dados o Firebird ?
2) A pagina é feita em qual linguagem (PHP,ASP...) ?
3) Será que eu consigo fazer com o DreamWeaver 8 uma pagina para acessar o Firebird em uma empresa de hospedagem. Estou usando ASP, pois, futuramente pretendo migrar para ASP.net, o que vc acha?

Vc pode me dar uma luz, e tambem me indicar uma empresa de hospedagem que usa o Firebird...

Desde já agradeço...

Alexandre.