[firebase-br] Trigger para todas tabelas do banco

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Fev 10 17:28:40 -03 2006

Salve galera!

Tem como eu criar um trigger after insert que seja executado para todas
as tabelas do banco???

Aproveitando a deixa, durante a execucao de um trigger tem como eu fazer
um loop em todos os campos da tabela em questao???

Alguma coisa do tipo

for i:=0 to old.fields.count do
  var := old.fields[i]

To querendo fazer uma rotina de log para o sistema e gostaria de criar
uma solucao generica, sem ter que escrever triggers individuais para
cada tabela e, também, sem ter que lembrar, a cada inclusão de campo, de
alterar o trigger de log.

Será que viajei demais???

[]s

Fabrício F. Kammer