[firebase-br] Erro usando transa??es -> "cursor unknown"

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Fev 10 14:27:49 -03 2006

Refresh no ClientDataSet..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Rodrigo" <rodrigobuschmann em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 10, 2006 9:54 AM
Subject: Re: [firebase-br] Erro usando transa??es -> "cursor unknown"

Bem, pelo que estive pesquisando os dados não estão mais disponíveis após um
commit. Uma opção seria usar o CommitRetaining? Mas no DBExpress não tenho
esse método disponível. Alguma idéia de como fazer?

"Rodrigo" <rodrigobuschmann em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:dsgaia$fos$1 em sea.gmane.org...
> Uso o firebird via internet, existe uma tela onde abro várias tabelas.
> Olhando o SqlMonitor vi que para cada abertura é iniciada e fechada uma
> transação. Tive a idéia de eu abrir uma transação, abrir todas as tabelas
> fechar a transação. Realmente deu muita diferença no tempo de resposta.
> O problema é que agora eu não consigo navegar pelos registro, apresenta o
> erro "cursor unknown", já pesquisei na net e sei +- porque isso ocorre,
> porém como não tenho muita experiência com transações não sei como
resolver.
> Alguém poderia dar uma dica?

> [...]

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1139572639.406422.16628.mueru.terra.com.br,4917,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 09/02/2006 / Versão:
4.4.00/4693