[firebase-br] RES: ASP.NET - Firebird

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Sex Fev 10 14:06:54 -03 2006

Você não falou qual o erro mas acho que o problema está na falta de um
espaço após o EXECUTE PROCEDURE. Acho que a linha deveria ser:

cmdComando.CommandText = "EXECUTE PROCEDURE " & sProcedure

Note do espaço antes de fechar as aspas.

Se não for isso poste a mensagem de erro

Alessandro Fernandes

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alexandre Murta
Enviada em: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006 02:33
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] ASP.NET - Firebird

 estou criando uma classe para manutencao de dados e estou com o seguinte
codigo, mas esta dando erro na linha do ExecuteNonQuery,

achei que era problema de tipo de parametro, entao tirei todos parametros da
query, mas continua dando erro na execucao.

Public Sub ManutencaoDados(ByVal sProcedure As String, ByVal vParametros()
As FirebirdSql.Data.FirebirdClient.FbParameter)
Dim pParametro As FirebirdSql.Data.FirebirdClient.FbParameter
Dim cmdComando As New FirebirdSql.Data.FirebirdClient.FbCommand
Dim banco As New FirebirdSql.Data.FirebirdClient.FbConnection

banco.ConnectionString =
"User=SYSDBA;Password=masterkey;Database=basedados;DataSource=localhost;Port
=3050;Dialect=3;"

banco.Open()

cmdComando.Connection = banco

cmdComando.CommandType = Data.CommandType.StoredProcedure

cmdComando.CommandText = "EXECUTE PROCEDURE" & sProcedure

cmdComando.Parameters.Clear()

If Not IsNothing(vParametros) Then

For Each pParametro In vParametros

cmdComando.Parameters.Add(pParametro)