[firebase-br] Win98+Prog.em DOS + Firebird = Sistema Lento

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sex Fev 10 11:47:37 -03 2006

ola

ja tive esse problema, e a unica solucao foi tirar o servidor do fb para
outro computador. o problema esta no dos e nao no clipper, na forma como o
dos trata a interrupcao de teclado do computador (pelo q eu li).

samuel